Sobre mim/Minha coleção

Oioi pessoal <3 Fiz essa página pra falar um pouco sobre mim >< então....

Meu nome é Manoella, tenho 15 anos (faço 16 no dia 11 de dezembro <3 ) sou de SC, conheço Monster High desde 2011, ganhei minha primeira doll no meu aniversário, foi a Frankie básica *w*.
Meu sonho é ser atriz ou fotógrafa, quero ser alguém importante, quero mudar a vida das pessoas, quero que a minha vida não tenha sido em vão. Gosto muito de ler, meu livro preferido é Diário Absolutamente Verdadeiro de um Indio de Meio expediente (pois é, título enorme), mas gosto de muitos outros, como A culpa é das estrelas, os livros de MH e a saga Jogos Vorazes. Simplesmente A M O assistir filmes, amo mesmo, eu passo quase todo meu tempo livre vendo filmes, o meu preferido, em animação, é O estranho mundo de Jack, e em "pessoas reais" eu realmente não consigo decidir, mas acho que é  A múmia, huahuahaua pois é, é velho, mas eu amo muito.
Se vocês querem saber se eu gosto de fazer PNGs, sim, eu AMO fazer PNGs, acho tudo de bom ficar recortando fundo das imagens, sim é trabalhoso, mas adoro isso <3

Bem, aproveito pra mostrar minha coleção de MH pra vocês <3 antes que perguntem, sim, a Abbey é minha preferida e eu pretendo ter todas as dolls dela.




17 comentários:

  1. Ebão e Ritinha <3
    Tortabbey <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casal mais t0p <3
      Tortabbey fica com a cara tampada ashiuahiudihaishduhda tadinha ;-;

      Excluir
    2. Bullem ;-;
      Pena que não tenho nada pra tampar minha Frankie :v tá lá com um olho normal e o outro na nuca

      Excluir
  2. Nossa,também sou de SC :3
    Sua coleção é muito linda,e,quantas Abbeys,hein *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A D O R O <3 amo quando acho fãs de MH em SC <3
      Obrigada :3

      Excluir
  3. 2 perguntas :
    quem eh aquela sentada perto da clawdeen 1600 anos
    só tem abbey ai ou eu to ficando doida
    e nois abbey tambem eh a minha preferida minha 1 mh foi ela
    eu queria ter todas as dolls dela tambem mais minha querida mae diz que nao vai comprar repitida e nao vai deixar eu ou mais alguem comprar repitida

    ResponderExcluir
  4. o que ? você faz aniversario dia 11 de dezembro ?eu faço dia 10 de dezembro O.O,mas sou mais nova que você (novidade, todo mundo é mais velho do que eu - . -' )

    ResponderExcluir
  5. Quem é essa q ta do lado da Clawdeen?

    ResponderExcluir