quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

PNG Lagoona Secret Creepers



Hey hoooo! Então, antes do png, vou esclarecer pra vocês o que eu disse no último post. Bem, a ideia de fechar o blog é incerta, e com certeza isso não vai acontecer. Mas bem, por que eu pensei em fechar? Bem, a falta de comentários seria um dos motivos, mas isso seria muito burrice da minha parte, já que o blog tem mais de 200 visitas por dia, e isso pra mim é a realização de um sonho, e eu não posso pedir pra vocês comentarem quando não há absolutamente nada pra ser comentado. Outro motivo... Eu estava lindamente no Deviantart quando me deparo com uma quenga desgraçada garota que pegou boa parte dos meus PNGs aqui do blog e repostou pra download como se fosse dela. Vocês não imaginam como é chato pegar foto de caixa de boneca e transformar em PNG, dá um trabalhão fazer isso, deixar tudo perfeito, as bordas certinhas (e se vcs compararem a qualidade dos PNGs recortados de antes pra agora, eu evolui muito rç), ai vem uma pessoa e simplesmente dá um ctrl+c e ctrl+v violento e estraga todo o meu trabalho. É claro que eu poderia botar iniciais ou meu nome no PNG, mas isso não seria justo, aliás, seria ridículo porque eu sei como é chato usar um PNG creditado, por no design aquele PNG fabuloso, mas com o nome de alguém ali x.x, mas bem, esse é meu desabafo, seria infantil da minha parte parar o blog por causa dela.... Aliás, se ela estiver vendo, recadinho pra você fofa 


Enfim, indo ao que interessa :D aqui está o PNG, a imagem foi postada no Facebook oficial de MH e tava cheio daqueles efeitos do Photoscape que ninguém suporta, mas que a gente adorava usar no orkut, enfim, espero que gostem




Lagoona querida, quando foi que você ensinou a Neptuna a voar? Tô chocada! 

3 comentários:

  1. Kkkkkkkkk macumba.Ai ainda bem que você voltou Manu tava ficando preocupada de ficar sem PNG ;-; e o PNG ta em Ótima qualidade.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK ah Neptuna voando feito borboleta(ui,credo odeio borboletas).Sabando mesmo dá raiva você passa horas fazendo um PNG e ela vai e copia,ahh se fosse assim a vida seria fàcil demais, né.Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. vc nào eh a manu do winx club net ? eh ?

    ResponderExcluir