domingo, 9 de março de 2014

Novo Layout


Oioi pessoaaaal <3 Repararam o novo layout? Depois de umas 4 horas trabalhando nele eu finalmente terminei. Fiz umas coisas meio diferentes, se bem que não tenho tanta criatividade pra menus e etc.
Escolhi a Wydowna Spider pra esse tema porque meu amigo Pedro indicou, ele disse que ela não era tããão usada nos Layouts, e eu gosto de fazer as coisas de um jeito diferente, então acabei escolhendo ela mesmo... Fora que vermelho e preto são minhas cores preferidas, então eu me aproveitei disso (huahuahua)
Nossa, mas esse fundo deu um trabalho x.x eu queria por um que postei blog que eu editei pra ficar preto e branco com uns detalhes coloridos, mas se eu colocasse a legenda do cabeçalho não ia aparecer, então eu me matei pra procurar um mais, e achei esse, que por acaso está no site de MH, mas eu ainda não postei no blog (assim como alguns outros fundos pra blog que eu tenho salvos aqui, que em breve postarei.
Enfim, chega de bla bla bla, quero a opinião de vocês. Gostaram do novo layot? Devo mudar, tirar ou acrescentar algo?
Não esqueçam de comentar viu?

*Durante as próximas semanas podem haver algumas alterações no layout, ainda estou trabalhando nos PNGs antigo, pela falta de tempo isso está demorando mais que o previsto. Em breve trarei muitas novidades ao blog.

11 comentários: