sexta-feira, 2 de maio de 2014

Eu quero dar um tapinha lindo na cara de muita gente :)

Olá amigos, amigas e pessoas do facebook que acham que a unica rede social que eu uso é o blogger. Este post especial é dedicado a você, aquela pessoa linda que acha que eu não sei onde fica a barra de pesquisa do facebook, que acha que eu não sei que você, pessoa angelical, pega todos os meus pngs aqui do blog e sai por ai usando como dono.
Eu criei este blog por varios motivos. O primeiro, porque eu sei o quão ruim é achar PNGs na net, pra fazer layouts e complicado, e tem sempre aquele filho de meretriz que coloca 218396714832 assinaturas na frente do png e ainda diz "se pegar dê créditos", eu fiz justamente pra essas pessoas, que sabem fazer bom uso do meteria. Segundo, eu já tentei MUITO ter um blog de sucesso, já tive diversos blogs, muitos e muitos, mas eu percebi que nenhum deles fazia sucesso mesmo porque nenhum era original, tratava do mesmo assunto que outros vários blogs, até que eu fiz o MHArtworks, porque eu vi que NINGUÉM tinha pensado nisso, eu resolvi ser criativa, fazer algo que ninguém tinha pensado em fazer.  Mas claro, óbvio, tem sempre um ou outro demente sem criatividade que faz com que todo o meu trabalho seja em vão. Não sou obrigada a aguentar criança simplesmente dando ctrl+c e ctrl+v nos pngs que eu demoro quase uma hora pra fazer, ainda por cima postando com fundo branco ou preto, me poupe.
Eu não vou listar as paginas/perfils que estão roubando meu conteúdo, basta vcs irem no face e pesquisarem por si próprios.
Bem, por conta disso eu ando sem ânimo nenhum pra fazer os pngs que eu queria, tinha bastante material exclusivo aqui :/ eu ia fazer umas coisas bem legais, mas realmente fiquei sem vontade até de continuar a postar. Espero mesmo que as pessoas comecem a ter mais criatividade...


15 comentários:

  1. Botô moral na parada Manu ... Eu fiz um post em um blog q faço parte, de vários PNG's e dei créditos a ti. Sei que não está fácil pra vc, mas vc tem um blog divino, encantador, maravilhoso e tdb, aposto que não foi fácil chegar a onde chegou. Mas será que agora é hora de desistir de tudo isso? Só por causa de otários que não tem o que fazer e pedem créditos a si mesmo? Não quero que vc desista, sempre acompanhei seu blog, desde quando entrei em MHC e vi seu post falando sobre seu blog, entrei, vi, me apaixonei e hj e dia entro todos os dias para ver as novidades... É dificil, a vida não é fácil, mas e seus amigos? E as pessoas que te admiram, que te amam, que te valorizam, e os seus queridos do MHC (tipo eu :3) ? Vc devia perder tempo com estas pessoas, com as pessoas que se importam com vc. Esqueça o resto, os que tentam te machucar, te ignorar, falar mal de ti, te ferir,deixe eles p trás. As vezes da akela raiva por algo, o mal tenta nos atacar, mas não desista de seus sonhos... Pq parar? Pq desistir de MHArtworks? Bom, continue sendo quem vc é, fofa, linda, delicada, Abbeynática, adm do MHC, dona de MHArtworks, fã da Brdgit, .... Afinal, seja única, seja diwa, seja bunita, seja monstruosa e seja vc mesma!
    Por mais que não sejamos amigas, só conhecidas, saiba que sempre poderá contar comigo, mesmo vc sendo meio tímida, eu não mordo não :3 Sou lecau :)
    Bom, espero ter ti ajudado, kisses :* & bye :D

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero dar um tapinha lindo na cara de muita gente :)" eu juro q ri disso '-'

    ResponderExcluir
  3. Oi eu criei uma pagina e a partir de agora vou colocar os creditos! é que eu tinha pegado do google imagens. Ta bom bjs! A! se quiser o link ta aqui inclusive eu já até coloquei como post explicando tudinho. Tchau! Link:https://www.facebook.com/pngsmonsterhighofficial

    ResponderExcluir
  4. Concordo! Eu uso mas nunca disse q foi eu q fiz!

    ResponderExcluir
  5. Oi Yasmim Rubio eu também nunca disse que fui eu mas agora eu vou colocar os creditos afinal temos que apreciar o trabalho dela né?

    ResponderExcluir
  6. Genteney!!
    Hehe, vim só pra avisar que seus pngs estão no meu cabeçalho \0/ e destaquei seu nome , <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorroney.
      Tudo bem <3 não precisa dar créditos se vc for usar pra cabeçalhos e etc, só se for repostar mesmo *w*

      Excluir
  7. Oh, em senti um pouco culpada, porque geralmente eu pego os seus PNG's para fazer cabeçálios de bog e prêmios e capas ( eu tenho uma página de MH).Bem, no blog eu comecei no ultimo desing a te dar créditos e nos prêmios e capas sempre que alguém pergunta, eu indico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi <3 Ah, se vc usa pra designs, sorteios, montagens e etc, não precisa, nem quero que dêem créditos, só preço que dêem créditos se forem repostar. Não se sinta culpada não, por favor <3

      Excluir
  8. oiie
    isso q vc falou é pura verdade tb nao acho certo fazerem isso com vc.eu ja tentei fazer um png nao deu nada certo e ficou horrivel.Se nao fosse por vc e seus png´s eu saberia fazer capas tao legais como eu faço hj.
    me add no face?tenho algumas imagens de EAH e MH q eu queria te passar

    ResponderExcluir
  9. Concordo com você, tipo, é chato você levar tempo e depois dizerem que foram eles que fizeram. Eu admito, eu pego os PNGS que você faz para algumas edições minhas, como capas. Mas eu não digo que fui eu que fiz, sério, os seus PNGS são lindos!
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir