segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

11.000 visualizações + Avisos


Heeeeeeeeey meus amores, vim agradecer MUITO as 11 mil visualizações no blog <3 tô tão feliz, sério gente, valeu mesmo, nunca pensei que chegaria a isso  <3 Valeu mesmo, isso me inspira a continuar com o blog.


-------------*-------------

Aproveitando o post, queria avisar que postei todos os PNGs que tenho aqui, então o blog pode ficar meio parado. Essa semana é meu aniversário (15 anos S2S2S2) e vou ganhar um notebook, então vai ser mais fácil pra organizar os PNGs e postar novos, então daqui a umas duas semanas voltarei ao blog na ativa e com muitas novidades, muahahahhahaahahaha



<3

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Como faço pra te enviar umas imagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode me mandar por e-mail :3 manoella_sterior@hotmail.com

      Excluir
  2. Você merece cada visualização que tem , Seu Blog e íncrivel !!!!!

    ResponderExcluir