sábado, 21 de dezembro de 2013

Avisos, avisos e mais avisos


Eu sei que ninguém aqui gosta desse tipo de post, nem eu gosto, mas eu resolvi fazer mesmo, muahaha.
Então, eu ando vendo alguns blogs pegando os pngs aqui e nem se quer falando de onde achou ;-; é chato, sim, muito chato, da até um desânimo de continuar postando. "Ai Manu, mas eu usei pro design do blog, mas não dei crédito" ai sim <3 se for usa pra algo assim, como banner, design, enfim, qualquer coisa, não precisa dar créditos >< não vou ficar chateada, mas se for fazer um post sobre PNG, por favor, falem que tiraram daqui, vocês não sabem o trabalhão que é, mesmo os png's já prontos que se acha em 462783212 sites da internet, eu sempre confiro, dou uma editada, sempre pra ficar na melhor qualidade possível, e os que são de scans de revistas, fotos de caixas das bonecas, são mais terríveis ainda de fazer, eu tenho que contornar a imagem toca, centímetro por centímetro, só pra garantir que fique perfeito e pronto pra uso. Espero que entendam.

Outra coisa importante <3
Se não me falha a memória, tem algumas linhas de que eu não postei PNG nenhum, ou de alguma personagem faltando, certo? Podem me ajudar a identificar essas linhas? Assim fica mais fácil de procurar.
Aliás, o blog tá paradinho por isso, to sem o que postar ;-; já to na busca, mas tá complicado.
(se alguém tiver foto das caixas das Ghouls Spirit, agradeço)


2 comentários:

  1. Um dia eu coloquei alguns png's do MH Artworks no meu blog, e dei os créditos :3

    ResponderExcluir
  2. Ooi , não sabia da existência do seu blog rs' pq sou nova aq, gostei mto ja estou seguindo, tudo que pegar vou dar créditos ^_^ se puder seguir de volta agradeço :)
    link: http://teenmonster-high.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir